Brand
  • |
  • Home
  • |
  • Blog

Alguns erros mais comuns na gestão de pessoas

Alguns erros mais comuns na gestão de pessoas

1º Falta de Estratégia
Procure realizar um bom planejamento de RH, selecionando ações que atendam aos objetivos mais amplos do seu setor e da empresa.

2º Falta de Clareza na Comunicação
A comunicação é uma habilidade que todos os destores devem cultivar. Diálogos precisam ser praticados de forma clara na hora de passar um feedback, ao informar as metas, e apresentar novas normas e procedimentos.

3º Feedback Inconsistente
O feedback inconsistente e a falta dele são alguns dos principais fatores que levam à desmotivação. Esse fato é empírico, não precisamos de grandes explicações.

4º Falta de treinamento
A ausência de investimentos na qualificação da equipe é um dos maiores erros que podem ser cometidos pelo setor de recursos humanos. Afinal, são os trabalhadores os principais protagonistas das atividades desenvolvidas pela empresa

Quando um gestor comete um erro, por exemplo, ele ainda precisará lidar com as consequências geradas a outros profissionais ou à equipe.

Posts recentes

  • Dicas de como cortar os gastos fixos
  • Alguns erros mais comuns na gestão de pessoas
  • Chegou a hora de se organizar financeiramente e focar nos seus objetivos
  • Existe segredos para uma boa Gestão Empresarial ?
  • Treinamento Empresarial

Comentários

    Arquivos

    • abril 2021
    • junho 2020
    • julho 2019

    Categorias

    • Sem categoria

    Meta

    • Acessar
    • Feed de posts
    • Feed de comentários
    • WordPress.org

    © 2025 Lemos Executive Todos os direitos reservados / Lightbulb